Site Agência Imobiliária My New Place

Descrição do Projecto:

Desenvolvimento para uma agência imobiliária em 2019, utilizando WordPress integrado ao CRM HubSpot: 

O site da agência imobiliária foi concebido e desenvolvido Pela Web Business em 2019, empregando o CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) WordPress como plataforma central para construção e gerenciamento de conteúdo.

A integração com o CRM (Customer Relationship Management) HubSpot foi cuidadosamente implementada para otimizar a captura, gestão e acompanhamento de leads gerados pelo site.

**Detalhes Técnicos:**

1. **WordPress:**

O WordPress foi selecionado como o CMS primário devido à sua flexibilidade, escalabilidade e extensa variedade de plugins disponíveis.
Foram utilizados temas personalizados e desenvolvidos sob medida para atender às necessidades específicas da agência imobiliária, garantindo uma aparência profissional e uma experiência do usuário intuitiva. Recursos avançados do WordPress, como custom post types e taxonomias personalizadas, foram aproveitados para organizar e apresentar os imóveis de forma eficaz, proporcionando uma navegação simplificada aos visitantes do site.

2.**Integração com HubSpot:**

A integração bidirecional entre o WordPress e o HubSpot foi estabelecida para sincronizar os dados de leads capturados através do site com o CRM da agência imobiliária.

Formulários de contato foram estrategicamente incorporados em várias páginas do site, com campos personalizados para coletar informações relevantes dos leads.

Automatização de fluxos de trabalho foi configurada no HubSpot para classificar e atribuir leads com base em critérios predefinidos, garantindo um acompanhamento eficiente e personalizado.

3. **Design Responsivo e Performance Otimizada:**

  • O site foi desenvolvido utilizando práticas modernas de design responsivo, garantindo uma experiência consistente e adaptável em dispositivos móveis, tablets e desktops.
  • O desempenho do site foi otimizado para carregamento rápido e eficiente, utilizando técnicas como compressão de imagens, minificação de arquivos CSS/JS e implementação de cache de página.

4. **Funcionalidades Adicionais:**

  • Recursos avançados de pesquisa foram integrados ao site, permitindo aos usuários filtrar e encontrar imóveis com base em critérios específicos, como localização, tipo de propriedade e faixa de preço.
  • Integração com mapas interativos foi implementada para visualização de localização dos imóveis em um formato intuitivo e amigável ao usuário.
  • Um blog integrado foi configurado para fornecer conteúdo relevante e informativo sobre o mercado imobiliário, aumentando a autoridade e a credibilidade da agência.

**Resultados e Impacto:**

  • A implementação bem-sucedida do site resultou em uma melhoria significativa na geração e conversão de leads para a agência imobiliária.
  • A integração eficiente com o HubSpot permitiu uma gestão mais eficaz do pipeline de vendas, com acompanhamento personalizado e oportuno dos leads qualificados.
  • A experiência do usuário aprimorada e a presença online robusta contribuíram para o fortalecimento da marca da agência e sua posição competitiva no mercado imobiliário.

Destacamos as características e funcionalidades-chave do site desenvolvido para a agência imobiliária, onde se pode demonstrar a sofisticação técnica e sua capacidade de impulsionar os resultados de negócios.

Site Imobiliário My New Place

Quer um site imobiliário?