Warning: Undefined array key "hide_title" in /home/fr5q3nrr/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/files/css/base.php on line 783

Warning: Undefined array key "margin" in /home/fr5q3nrr/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/files/css/base.php on line 783

Warning: Undefined array key "margin_tablet" in /home/fr5q3nrr/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/files/css/base.php on line 783

Warning: Undefined array key "margin_mobile" in /home/fr5q3nrr/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/files/css/base.php on line 783

Warning: Undefined array key "padding" in /home/fr5q3nrr/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/files/css/base.php on line 783

Warning: Undefined array key "padding_tablet" in /home/fr5q3nrr/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/files/css/base.php on line 783

Warning: Undefined array key "padding_mobile" in /home/fr5q3nrr/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/files/css/base.php on line 783

Uma landing page, ou página de destino, é uma página que é criada especificamente para uma campanha de marketing.

Landing pages devem ser simples e diretas, com um único objetivo: converter visitantes em leads ou clientes.

As páginas de destino podem ser usadas para objetivos diferentes, como:

  • Promover um novo produto ou serviço
  • Oferecer um desconto ou promoção
  • Anunciar um evento
  • Recolher subscritores para newsletters
  • Gerar leads de vendas

Para serem eficazes recomenda-se que sejam criadas de forma, clara, concisa e persuasiva.

Também devem ser otimizadas para mecanismos de busca (SEO) e assim sejam facilmente encontradas por pessoas que procuram sobre o tópico da campanha.

Aqui estão algumas dicas para criar landing pages eficazes:

Tenha um único objetivo claro

O que você quer que as pessoas façam quando chegarem à sua landing page? Inscrição na newsletter? Baixar um e-book? Comprar um produto? Tenha a certeza que a sua pagina de destino cumpre o objetivo definido.

Titulo claro e conciso

O título da sua landing page deve ser claro e conciso, e deve informae exatamente o que os utilizadores vão encontrar na página de destino da campanha.
O tom deve ser persuasivo. A linguagem da sua landing page deve ser persuasiva e deve convencer as pessoas a tomar a ação desejada. Inclua um call to action claro. Use botões e outros elementos visuais para destacar o seu call to action.

Teste diferentes variações.

Teste diferentes variações da sua landing page para ver o que funciona melhor. Você pode testar diferentes títulos, imagens, textos e call’s to action.
Se seguir essas dicas, você pode criar landing pages ou páginas de destino eficazes que vão ajudar a atingir os seus objetivos de marketing.